TV FAMA

drag só no palco

Pabllo Vittar se diz indignada ao confundirem seu trabalho com a vida pessoal: "Não vou pra cama montada"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar revelou nesta sexta-feira (25) que as dúvidas sobre a sua identidade de gênero se tornaram frequentes até na hora da paquera e que se sente incomodada quando as pessoas confundem o seu trabalho com a vida pessoal.

“Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like. Mas na vida real, não. Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho!”, disse Pabllo à Revista Quem.

Na sequência, Pabllo fez questão de esclarecer as diferenças entre sua "pessoa física e jurídica": "Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino".

A artista também contou que alguns famosos, inclusive anônimos, expressaram curiosidade e já deram em cima dela: “Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”.

Com três anos de carreira, Pabllo defende o respeito, não só para ela, mas por todas as minorias e diz que vê no seu trabalho a melhor maneira de combater o preconceito.

Veja também!

Pabllo Vittar assume que é fã de RBD ao dublar hit da banda em vídeo

Recomendado para você


Comentários