TV FAMA

É isso!!!

"O público quer que essa história aconteça", diz Maurício Destri sobre affair com Marquezine

Redação/ RedeTV

Maurício Destri (Foto: Chico Cerchiaro/COSMOPOLITAN)

No ar como o romântico e persistente Benjamin, de 'I Love Paraisópolis', Maurício Destri contou à COSMOPOLITAN de agosto que está muito feliz com seu personagem. “Não tem peso nenhum [ser protagonista], só tem uma felicidade enorme. Não me sinto pressionado, me sinto preparado. O processo todo é insano. (...) Mas essa insanidade traz experiência."
 
Par romântico de Bruna Marquezine, o ator garante que o affair da dupla não vai além das telas. “O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso."

Quando o assunto é infidelidade, Maurício é direto. “Traição não cabe numa relação. Traiu, pode seguir sua vida".
 
O ator também revela que está de coração aberto para um relacionamento, mas existe uma condição: “Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (...) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira."

Recomendado para você


Comentários