TV FAMA

"aproveite o momento"

Novo namorado? Ex-BBB Emilly Araújo posta foto romântica e faz mistério

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Campeã do reality show "Big Brother Brasil 17", a gaúcha Emilly Araújo, de 21 anos, deixou seus fãs enlouquecidos na tarde desta segunda-feira (16) ao publicar uma foto romântica, mas não revelar quem era seu acompanhante no clique, feito em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

A morena, que namorou com Marcos Harter durante o programa de TV, publicou o clique em que aparece segurando uma mão, aparentemente masculina. A pose, com a jovem à frente e "puxando" o companheiro, é clássica de casais em redes sociais. 

Na legenda, Emilly foi ainda mais misteriosa. "Enjoy the moment" (em portugês, aproveite o momento), disse ela. Os internautas, então, começaram a pedir que ela revelasse o possível affair. "Gente, de quem é essa mão?", disse uma seguidora. "Hummm, será que está namorando?", questionou outro. 

A maior suspeita dos seguidores é de que a mão misteriosa seja de Jota Amâncio, amigo de Neymar Jr., com quem Emilly já foi vista diversas vezes e até recebeu homenagem no seu aniversário. No entanto, uma questão deixou os fãs com a pulga atrás da orelha: Jota publicou nas redes sociais que estava em Paris, na França. 

Jota Amâncio, Emilly e sua irmã gêmea, Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Emilly Araújo elege a pior parte de ser famosa após ter ganho o BBB

Recomendado para você


Comentários