TV FAMA

fofura 'real'

Novas fotos de princesa Charlotte encantam e viralizam na web

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/Instagram

Foram divulgadas na manhã deste domingo (29) fotos da pequena Princessa Charlotte, filha de Kate Middleton com o príncipe William, prestes a completar sete meses no início de dezembro. Vista pela última vez a alguns meses no coloco da mãe, a adorável Charlotte Elizabeth Diana, como foi batizada em homenagem à princesa Diana, apareceu agora mais crescida. A pequena Charlotte é a segunda filha do casal e irmã do príncipe George, que nasceu em 2013.  

A legenda que acompanhava as imagens explicava: "O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão orgulhosos de poder compartilhar duas novas fotografias da Princesa Charlotee. Elas foram tiradas pela Duquesa no início de novembro na sua casa em Norfolk"

"O Duque a Duquesa continuam a receber mensagens carinhosas sobre a Princesa Charlotte de todos os lugares do mundo e eles esperam que todos gostem dessas adoráveis fotografias tanto quanto eles gostam.", completou ainda o perfil oficial da realeza no Instagram, responsável por divulgar fotos e vídeos sobre o Príncipe Harry, William e Kate.

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários