TV FAMA

curtindo a vida

Nos Estados Unidos, Anitta requebra em vídeo ao som de Claudia Leitte

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Enquanto “afina” sua carreira internacional, Anitta aproveita para badalar mais uma vez em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Como sempre, a cantora fez questão de compartilhar seus momentos divertidos com um grupo de amigos em seu Instagram Stories.

Em vídeos publicados após paradinha em boate, a “Poderosa” aparece requebrando ao som de "Baldinho de Gelo”, sucesso de Claudia Leitte.

(Foto: reprodução/Instagram)

Enquanto a morena dançava e cantava, um amigo até ajudou na “cenografia” segurando literalmente um balde de gelo perto da artista durante a performance sexy.

A voz de Claudia Leitte surgiu também durante banho de piscina animado de Anitta com o grupo de amigos.

Assista!

Anitta e Claudia Leitte se encontraram em maio deste ano em primeira classe de voo que seguia dos Estados Unidos para o Brasil. Na ocasião, as duas publicaram um registro do encontro em seus respectivos perfis no Instagram.

Primeiro, a morena compartilhou o clique. “Amigas e Rivales, honeymoon @claudialeitte. Amoooo”, escreveu na legenda. Na tradução, Anitta disse: “amigas e rivais, lua de mel”. Claudinha postou logo em seguida e foi irônica na legenda. “Indiretas…”, disparou No Instagram Stories, Anitta explicou que o encontro não foi planejado. “Que coincidência. Gente, a gente vai fofocando daqui até o Brasil", brincou.

Recomendado para você


Comentários