TV FAMA

Será que está rolando?

Neymar curte publicação de Demi Lovato e deixa recado sugestivo

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar voltou a movimentar a web e agitar seus fãs na noite de domingo (1º). O jogador do Paris Saint-Germain usou seu perfil no Instagram para comentar em uma publicação feita por Demi Lovato

Aumentando os rumores de affair entre os dois, Neymar curtiu o post feito pela morena e deixou uma mensagem sugestiva: um emoji mostrando a língua e outro pensativo. 

Demi havia compartilhado uma foto sua com o nome da música "Tell Me You Love Me", ("Diga que você me ama", em português), uma das faixas de seu novo álbum, na legenda. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como já era de se esperar, os fãs ficaram eufóricos e bombardearam a cantora com comentários. "Shippo muito esses dois juntos", comentou uma fã. "Mais um Puskas (prêmio de gol mais bonito do ano) na carreira. Boa, menino Ney", brincou um internauta. "Um verdadeiro gol de placa", disse um terceiro. 

Demi e Neymar se conheceram em julho deste ano quando o craque elogiou a música "Sorry Not Sorry". Depois de trocarem algumas curtidas nas redes sociais, a musa prestigiou o atacante em um jogo do Barcelona, quando ele ainda pertencia ao time, em uma partida realizada em New Jersey, nos Estados Unidos.

Veja também: Quais top models internacionais Neymar segue no Instagram

Recomendado para você


Comentários