TV FAMA

Seja bem-vindo, Lucca

Nasce filho dos ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

Redação RedeTV!

O casal se conheceu durante a 15ª edição do reality show (Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu! O ex-BBB Fernando Medeiros anunciou em sua conta no Instagram, na noite deste sábado (30), que nasceu o pequeno Lucca, seu primogênito com a também ex-BBB Aline Gotschalg.

Na foto publicada por ele, ele mostrou o pezinho do menino marcado na palma de sua mão. "Seja bem-vindo. #NasceUmPai #AmorQueNãoSeExplica", escreveu ele.

Nos comentários, muitas felicitações ao casal pela chegada do menino. "Parabéns e muitas bênçãos dos céus e saúde", escreveu um fã. "Parabéns Fê, estamos muito felizes pelo nascimento do Lucca. Que ele traga muito mais amor, união e cumplicidade entre vocês", disse outra.

Imagem postada por Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

Do reality ao altar

O casal se conheceu e iniciou o romance durante a 15ª edição do Big Brother Brasil, em 2015. O romance durou até a eliminação de Aline. Após a saída dela, Fernando ficou com a empresária Amanda Djehdian, vice-campeã do reality, o que gerou grande polêmica entre o público do programa.

Com o final do BBB, Aline afirmou ter perdoado Fernando pela traição, eles reataram o namoro e o relacionamento chegou ao altar.

Em outubro, com a gravidez já anunciada, eles se casaram em uma cerimônia íntima para familiares e amigos em Minas Gerais. Meses depois, em dezembro, o casal anunciou ter escolhido o nome do filho

Durante a gestação, o par usou com frequência as redes sociais para postar fotos, falar do desenvolvimento do bebê e trocar experiências e dicas com outros casais que têm filhos.

Em fevereiro deste ano, já na reta final da gravidez, Aline disse aos fãs que estava "cada dia mais ansiosa para conhecer o rostinho de quem é e sempre será a razão de tudo na minha vida". 

Recomendado para você


Comentários