TV FAMA

ela 'sopra' falas para a atriz

Narjara Turetta é contratada para ajudar Gloria Pires em novela

Redação RedeTV!

Narjara Turetta está de volta à Globo, mas desta vez não é na frente das câmeras. A atriz foi contratada pela emissora para ajudar Glória Pires com os textos de 'Babilônia'. 

Segundo a coluna de Patricia Kogut, Narjara vem 'soprando' as falas para a intérprete da vilã Beatriz, que vem usando ponto eletrônico nas gravações das cenas. 'Somos amigas há 35 anos. É uma parceria entre nós. Não posso entrar em detalhes. Só sei que ela tem muita coisa para decorar por causa da reviravolta na novela. Fico direto lá no Projac', disse ela à jornalista. 

Além da nova função, a artista mantém seu trabalho como dubladora e tem um site onde promove um bate-papo com famosos sobre seus animais de estimação. 'Agora que estou no Projac consegui várias entrevistas. Já tenho com a Paolla Oliveira, com a Camila Pitanga e com o Chay Suede. Por enquanto o site está dando certo. Os fãs curtem a ideia e os colegas de profissão, também. Quero ter retorno. Se aparecer um patrocinador interessado, será ótimo', contou.

Narjara também falou sobre a dificuldade de perder peso. 'Poderia estar um pouquinho mais magra. Emagreci quatro quilos em três meses recentemente. Foi bem lento. Como cuido da minha mãe em casa, preparo a comida todo dia e estou tentando ficar na saladinha. Não tenho tempo de me exercitar por causa do trabalho, então, subo 12 andares de escada todo dia. A gente tem que se virar, né?', brincou. 

Recomendado para você


Comentários