TV FAMA

Sobre paparazzi

'Não quer ser fotografada, não sai de casa', dispara Fernanda Souza

Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação/Daniel Delmiro

Fernanda Souza posou para a capa da edição de agosto da revista carioca "Páginas da Gávea". Durante os bastidores do ensaio, a atriz falou sobre a fama, o assédio dos paparazzi e outros temas.

Ao ser questionada sobre sua relação com a fama e a quantidade de fotógrafos nas ruas, a atriz revelou que leva a situação com tranquilidade, mas contou que não vai com frequência à praia para evitar os cliques indiscretos. 

"A gente sabe que na nossa profissão tudo tem uma cobrança, como ser fotografa na rua, ser reconhecida. Para mim, não tem nada negativo, para mim existe só o que acontece quando você fica famoso. Se você não quer ser fotografada, não sai de casa. Eu ia muito a praia no Rio antes de existirem muitos paparazzi, e hoje em dia eu evito muito, é uma pena? É, mas não me incomoda porque sei que esse é o preço da exposição que minha profissão tem, e tudo bem", falou ela.

Foto: Divulgação/Daniel Delmiro

Ainda durante os bastidores do ensaio, Fernanda falou sobre seu trabalho e contou algumas situações divertidas e inusitadas que já viveu no palco. "Já apareceu uma barata no meio do palco, uma mariposa dando rasante. Já tive problemas técnicos, às vezes o microfone falha, o telão, o áudio não entra. Mas acho que isso tudo, quando acontece, é positivo no sentido de você aprender a lidar isso", relembrou ela em tom divertido.

Atualmente, Fernanda Souza está em cartaz no Rio de Janeiro com o espectáculo "Meu passado não me condena" e gravando cenas de, "A Regra do Jogo", novela na qual interpretará 'Mel' e terá estreia em 31 de agosto.

Foto: Divulgação/Daniel Delmiro

Recomendado para você


Comentários