TV FAMA

Feliz aniversário!!!

"Não me sinto velha", diz Kate Winslet sobre seus 40 anos

Redação/ RedeTV

Kate Winslet (Foto: Reprodução/Chris Colls)

Completando 40 anos nesta segunda-feira (5), Kate Winslet garante que não se preocupa com a idade e tem se sentido muito bem com o tempo. A atriz, capa da revista digital 'The Edit' deste mês, falou como tem sido seus últimos anos.

"A impressão que tenho é que os dois últimos anos foram deliberadamente diferentes para mim. Eu realmente queria misturar tudo e ir em direção aos 40 tendo feito o máximo que eu podia: me pressionado, me desafiado, me exaurido, tendo me divertido o máximo possível. Os dois últimos anos da minha vida colocaram um combustível de foguete em mim", explicou a estrela.

No trabalho, Kate continua a todo vapor com três novos filmes: 'Steve Jobs', 'The Dressmaker' e 'Tripe 9', que ainda não tem título em português. Os filmes serão lançados em breve. No longa 'The Dressmaker', a atriz contracena com Liam Hemsworth, de 25 anos.

Kate Winslet brincou sobre sua nova parceria de trabalho. "Eu falei para Jocelyn Moorhouse, a diretora: 'Nós vamos levar isso adiante?'. E ela disse: 'Sim, sim, ele parece mais velho do que é'. De qualquer forma eu não me sinto velha. Eu me sinto empolgada por fazer 40 anos", declarou a bela.

E completou: "Você pode sair muito mais aos 20 anos. Você pode sair e tomar muitas vodkas  e acordar de manhã sem ter a cara inchada. Eu não poderia sair agora e ficar estrondosamente bêbada, porque eu levo uma semana para me recuperar e dou muito valor a minha vida. Além do mais, tenho filhos. Confiança vem com a idade, e parecer linda vem com a confiança que uma pessoa tem em si própria".

Para o futuro, Kate ainda deseja dirigir um filme, produzir, escrever e, quem sabe um dia, interpretar um homem. "Eu gostaria de viver um homem em algum momento. Eu acho que poderia ser um desafio interessante."

Kate Winslet (Foto: Reprodução/Chris Colls)

Recomendado para você


Comentários