TV FAMA

Acidente ocorreu em 2015

Motorista é condenado pela morte de Cristiano Araújo e namorada

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça condenou o motorista Ronaldo Miranda a cumprir dois anos e sete meses de prisão, em regime aberto, pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Morais, em um acidente de trânsito no ano de 2015.

A decisão foi proferida pela juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Morrinhos, em 11 de janeiro e publicada nesta quinta-feira (18).

Conforme determinação da magistrada, além da detenção, Miranda terá que pagar R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. O motorista também teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos.

O trágico acidente automobilístico tirou a vida do casal em 24 de junho de 2015. O cantor  voltava de um show na cidade de Itumbiara e estava acompanhado da namorada Allana Moraes, que morreu no local. Além do casal, mais duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo, que só sofreram ferimentos leves.

Veja também:

Recomendado para você


Comentários