TV FAMA

revelações da titia

Monique Evans se afasta da igreja por causa da namorada

Redação RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans está vivendo uma história de amor com a DJ Cacá Werneck e teve que abrir mão de algumas coisas para mergulhar na relação. Em recente entrevista a um programa de TV comandado pela socialite Val Marchiori, a 'Titia' contou que teve que se afastar da igreja evangélica e que sofreu preconceito pelo namoro homossexual. 

Marchiori contou algumas revelações de Monique sobre o relacionamento com a DJ num post em seu blog. "A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, que ela fazia parte!", contou a socialite, que também lembrou sobre a funcionária de Monique que preferiu se demitir a ver a patroa se relacionando com outra mulher. 

Segundo a postagem de Val, Monique também confessou que Cacá é responsável pelo melhor sexo de sua vida e que já sofreu muitas decepções com homens na intimidade.

"Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Ela disse que, muitas vezes, por tanta espera e pressão, os homens acabavam brochando! Vocês acreditam? (risos)! Ela não deve ser fácil mesmo!", disse a apresentadora do quadro. 

No início do namoro, Monique despistava a mídia, mas no Carnaval resolveu assumir que está mesmo com Cacá. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários