TV FAMA

faleceu na noite de domingo

Modelo Nara Almeida morre aos 24 anos após luta contra câncer

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos, morreu na noite do último domingo (20) no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A notícia de sua morte foi confirmada na conta do Instagram de Pedro Rocha, namorado da jovem. Ela lutava contra um câncer de estômago desde de agosto 2017 e estava internada há três meses.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Desncanse em paz meu amor", escreveu o rapaz. 

Em um post recente, Nara, que costumava falar abertamente sobre sua doença na rede social, contou que, apesar do tratamento, a doença resistiu e se espalhou para outros órgãos. Além disso, ela postava postar fotos no hospital e frases motivacionais para que seus 3,7 milhões de seguidores se inspirassem em sua história. 

Recentemente, o jogador de futebol Alexandre Pato soube do caso de Nara e ajudou a custear o tratamento. "Você é um anjo. Guerreira!", postou Pato em seu Story, lamentando a perda. Algumas famosas como Adriane Galisteu e Tatá Werneck também seguiam a modelo e chegaram a trocar mensagens com ela. "Amiga amada, que tristeza… só soube agora, não sei o que dizer", escreveu Tatá.

 

(Foto: Reprodução/Twitter)

O último post de Nara, no dia 4 de maio, foi um trecho de um texto do escritor Diego Vinícius. "Que nenhum medo seja maior do que minha fé na vida e em Deus", escreveu na legenda.

Nos comentários, seguidores prestaram suas últimas homenagens: "Vá em paz! Obrigada por tantos corações que você tocou, pela mensagem que deixou…", escreveu a youtuber Rachel Pollonio. "Olhe por nós Nara, o mundo precisa muito de você ainda. Descanse em paz", escreveu outra seguidora. 

Veja também: Teste de sangue poderá detectar oito tipos de câncer

Recomendado para você


Comentários