TV FAMA

Forte!!!

Michelly Crisfepe exibe veias saltadas e dá dicas para melhor resultado no treino

Redação/ RedeTV!

(Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Michelly Crisfepe tem surpreendido a todos com seu corpo cada vez mais sarado e forte. Na manhã desta quarta-feira (25), a moça usou sua conta no Instagram para publicar uma selfie onde exibe suas veias saltadas durante a malhação.

Na legenda da imagem, Michelly aproveitou para dar dicas aos seus seguidores para conseguir resultados melhores nos treinos. "Nunca vá para o seu treino sem fazer uma boa alimentação, é o momento certo para você comer algum carboidrato com o índice glicêmico alto, assim o seu corpo vai liberar insulina e você terá um treino mais anabólico construindo mais massa magra".

E completou: "O nosso corpo é uma máquina, procure um profissional da saúde e descubra quais são os comandos necessários para o seu objetivo, você pode ser o que quiser. Nunca se esqueça... 'A gente nunca é, sempre está!' O poder de mudar está em suas mãos".

Recentemente, a moça também usou as redes sociais para compartilhar uma foto completamente nua. "Meu corpo, meu templo", escreveu a ex-BBB.

Recomendado para você


Comentários