TV FAMA

Curtindo o carnaval!

Michel Teló e Thais Fersoza brincam sobre segundo filho: "Tinha deixado a fábrica aberta"

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo o carnaval das escolas de samba do grupo de acesso na Marquês de Sapucaí, Michel TelóThaís Fersoza causaram agitação na chegada ao Sambódromo no Rio de Janeiro. Em meio a fotos e autógrafos, o casal falou com a imprensa sobre a descoberta de que a atriz está esperando o segundo filho do casal.

"Tinha deixado a fábrica aberta, queria que fosse bem pertinho um do outro e realmente foi bem ligeirinho (risos). É uma benção, uma alegria muito grande, dádiva de Deus. A gente curtiu tanto e ainda está curtindo esse momento com a Melinda", contou o artista.

Teló ainda se mostrou um pai coruja ao falar da filha Melinda, a primeira do casal, de apenas seis meses. “Ela é gente boa, simpática com as pessoas. É gostoso ver o carinho que as pessoas têm por ela. Recentemente, viajamos eu, Thais e Melinda sem babá e a gente se curtiu demais”, se derreteu Michel Teló.

Sobre a segunda gestação da esposa, Michel Teló afirmou que Fersoza costuma ficar bem grávida, sem enjoos ou crises de desejo. “É impressionante como ela fica bem grávida. A gravidez da Melinda foi tranquila e essa também está sendo”, disse ele. “Não enjoa, não tem esse negócio de desejo, curte bastante”, completou.

A gravidez foi anunciada por Thaís Fersoza e Michel Teló no último dia 17 através de seus perfis no Instagram.

Veja também: Michel Teló passou ano novo em mansão de R$ 20 milhões

Michel Teló passou o ano novo em mansão de 20 milhões de reais

Recomendado para você


Comentários