TV FAMA

aos 36 anos

'Me acho sexy', diz Regiane Alves, grávida do 2º filho

Redação RedeTV!


Foto: Divulgação

À espera de seu segundo filho, Regiane Alves contou que consegue se sentir ainda mais sexy com seu barrigão de cinco meses de gravidez. A atriz de 36 anos revelou que a segunda gestação está sendo mais complicada que a primeira. 

Regiane engravidou cerca de sete meses após o nascimento do primogênito, João Gabriel, de um ano. Por causa do pequeno intervalo entre uma gravidez e outra, ela não sabe se vai conseguir ter parto normal. "Sempre sonhei em ser mãe e queríamos ter outro filho. Só não esperava que fosse tão rápido", contou a atriz em entrevista a uma revista.

"É muito hormônio! Acho lindo ver a minha barriga crescendo e o corpo se transformando. É um milagre ver o desenvolvimento de uma vida dentro de mim", disse Regiane, ao revelar que costuma passar óleos e cremes hidratantes para evitar estrias na barriga. 


Foto: Divulgação

Mesmo acompanhando as mudanças no corpo, ela confessa que se sente sensual com seu barrigão. "Tem momentos que me acho mais sexy sim, outros não! Sabe aquele hora em que as roupas não entram mais? Aí, você acha tudo ruim... Até encontrar uma roupa que você ache bacana, aí sim me sinto poderosa", confessou. 

Diferente da primeira gravidez, Regiane passou por alguns problemas como enjoos e refluxo. Ela também teve que se cuidar mais por causa de uma infecção respiratória. Conformada com a situação, ela mesma mostra que aceita que as complicações vão durar até o nono mês.

Como seus filhos terão uma diferença pequena de idade, a atriz revelou que está guardando as roupinhas de João Gabriel para o novo herdeiro. "As crianças perdem roupinhas muito rápido. Os brinquedos também! Irmão serve para você aprender a dividir", explicou. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários