TV FAMA

em campinas

Marina Ruy Barbosa se casa no civil e celebra: "Sr e Sra Negrão"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

A atriz Marina Ruy Barbosa realizou neste sábado (16) seu casamento civil com o piloto Xandinho Negrão. A cerimônia judicial foi realizada em Campinas, no interior de São Paulo. Após assinar os papeis, a atriz divulgou a primeira foto casada ao lado do, agora, marido. 

Sr e Sra Negrão”, publicou Marina na foto ao lado de Xandinho. Marina, de 21 anos, usou um look branco e maquiagem discreta para o casório. No cabelos, a atriz usou uma trança lateral. Mais cedo, a maquiadora Lívia Siqueira divulgou a foto da noiva pronta para ir ao cartório. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Casados oficialmente pela lei, Marina e Alexandre farão a cerimônia religiosa e a festa no dia 7 de outubro, também em Campinas. 

A atriz convidou a pequena Titi, de quatro anos, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, para ser daminha de honra do casamento. Os pais da menina serão padrinhos dos noivos. 

Antes da oficialização, o casal realizou uma celebração espiritual durante uma viagem para a Tailândia, em julho de 2016, logo após o pedido de noivado. 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa toma decisão e diz quando quer engravidar

Recomendado para você


Comentários