TV FAMA

Puro gingado

Marina Ruy Barbosa mostra rebolado ao dançar "Paradinha", hit de Anitta

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o lançamento do clipe de "Paradinha", novo sucesso de Anitta, na semana passada, o hit tomou conta do Brasil. A atriz Marina Ruy Barbosa não quis ficar de fora da nova onda e resolveu mostrar o seu gingado arriscando alguns passos da coreografia.

Marina usou seu perfil no Instagram no fim da noite de terça-feira (6) para compartilhar um vídeo em que aparece rebolando e se divertindo ao lado do amigo Bruno Ilogti, diretor do clipe de Anitta. "A gente trabalha desde as 8 da manhã mas no final do dia a gente tenta aprender a dançar a Paradinha com o diretor do clipe é meu amigo @brunoilogti", legendou a atriz. 

De regata branca, calça jeans e salto alto, a ruiva requebrou o quadril no refrão para fazer a "paradinha". Os fãs não deixaram de comentar na publicação. "Que rebolado é esse?", indagou um seguidor. "Você lacra", brincou outro. 

Assista ao vídeo:

Além de Marina, a atriz Thaila Ayala também resolveu imitar Anitta durante uma ida ao supermercado em sua viagem pela Tailândia. A morena tentou reproduzir o clipe da cantora e compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram. "Nossa 'Paradinha' A gente tenta ser musiane igual você Anitta mas olha... tá difícil aqui!", escreveu ela na legenda do post

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários