TV FAMA

Enfim 20 aninhos!

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário na web

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa acordou mais feliz na manhã desta terça-feira (30), data que completa 20 anos. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece em meio a um belo campo de flores e usou a legenda para comemorar o aniversário.

" 'Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina... É o quão isso te faz sorrir. E só' Enfim... 20 aninhos!!!", escreveu ela.

Na segunda-feira (29), a ruivinha já estava contando os minutos para trocar de idade. Feliz, ela compartilhou uma imagem de um buquê de rosas. "Último dia com 19 anos. Vamos começar a comemorar Êêêê!", escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs, claro, não deixaram de parabenizá-la nos comentários dos cliques. "Parabéns princesa! Deus lhe abençoe", escreveu um fã. "Parabéns Marina!!! Desejo toda a felicidade do mundo para você hoje e sempre! Muita saúde, muito amor e desejos realizados", comentou outra internauta. Desejamos um feliz aniversário Marina!

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários