TV FAMA

dia dos namorados

Marina Ruy Barbosa aproveita piscina em hotel luxuoso com o namorado

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

A atriz Marina Ruy Barbosa está aproveitando o fim de semana de Dia dos Namorados com seu amado, Xandinho Negrão, em um hotel-fazenda de luxo da cidade de Porto Felizm no interior de São Paulo. Neste sábado (11), a ruivinha publicou fotos do local, posou com o namorado a também na piscina. 

No clique em que aparece numa piscina aparentemente climatizada, Marina está de costas e de maio. "Mais do que uma diva, és uma sereia em forma de mulher", disse uma admiradora ao ver a foto. Durante a tarde de sexta-feira, a atriz já havia publicado uma foto romântica com o namorado e também da paisagem do local onde estão hospedados. O hotel oferece suítes com diárias que vão de R$ 1,7 mil até R$ 3,8 mil para um casal. 

Os internautas ainda fizeram relação à novela 'Totalmente Demais', protagonizada por Marina, que chegou ao fim na segunda-feira (30). Na trama, Elisa, personagem da ruiva, viveu um triângulo amoroso e, por isso, um internauta brincou: "Olha aí quem ficou com a Elisa", falando sobre Xandinho. 

Marina está celebrando o primeiro Dia dos Namorados com Xandinho. Eles começaram a namorar logo no início de 2016 após uma viagem a Fernando de Noronha. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Recomendado para você


Comentários