TV FAMA

preocupada com a saúde

Marília Mendonça mostra pizza estranha e explica: "Mudando hábitos alimentares"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução)

Marília Mendonça já emagreceu oito quilos, mas está interessada em manter uma dieta considerada saudável não só para exibir boa forma, mas para ter mais qualidade de vida também. 

Nesta quinta-feira (22), a sertaneja decidiu dividir com os fãs uma foto que exemplifica sua nova forma de se alimentar e compartilhou a foto de uma pizza (bem estranha, aliás) em seu Twitter. “Nossa, parece uma pizza, né? (é pra falar que parece) obrigada por ajudar”, brincou no texto que acompanhou a imagem.

Em seguida, a loira usou o humor mais uma vez para agradecer os comentários irônicos dos internautas. “Por isso que eu amo o país do Twitter… só gente fofa e inteligente que colabora com nosso foco”, acrescentou.

Depois, falando mais sério, Marília detalhou seu objetivo. “Gente, a história tá mal contada, então vou bater a real… tô cuidando da saúde… e consequentemente mudando os hábitos alimentares, justamente por isso…”, explicou.

A cantora ressaltou que conta com a ajuda de um especialista para alcançar o equilíbrio entre corpo e mente. “Me consultei com um cara muito legal e inspirador… pra mim, se inicia uma fase saudável de alma, cabeça e corpo”, disse.

A sertaneja incentivou o público a evitar mensagens destrutivas nas redes sociais e focar no carinho ao próximo. “Falando em pessoas inspiradoras, você não sabe o poder que uma mensagem positiva tem na vida das pessoas… às vezes a gente precisa só de um empurrão de alguém que inspira e é grato à vida! Parabéns vocês assim! E mais uma vez, digo: quer convencer? Tenha argumentos, embasamento, seja cuidadoso, inspire… à força não vai dar certo”, avaliou.

Por fim, Marília Mendonça lembrou as conquistas ao longo de sua trajetória para acreditar que seu novo objetivo seja alcançado. “Fácil não vai ser, mas me sinto orgulhosa pelas coisas “impossíveis” que consegui realizar… tudo fica muito pequeno perto da grandeza de  ter conquistado o coração de todos vocês”, concluiu.

Veja também: Marília Mendonça ironiza 'traição' do ex-BBB Lucas: "Preciso dar conselhos"

Recomendado para você


Comentários