TV FAMA

emagreceu mesmo?

Marília Mendonça mostra barriga em vídeo após ser acusada de retocar fotos

Redação/RedeTV!

 Marília Mendonça: foto postada e vídeo no Twitter (Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça tem exibido a silhueta cada vez mais fina em fotos publicadas no seu perfil no Instagram. Segundo a cantora, mais de 20 quilos foram eliminados.

Mas os internautas não têm acreditado muito na história e, nos comentários das postagens da loira, não faltaram críticas ao suposto uso de retoque digital para a artista parecer mais magra.

No fim da noite de domingo (15), Marilia resolveu fazer mais um de seus desabafos caprichados no Twitter. “Primeiramente: num perguntei. Segundamente:”, escreveu em legenda de vídeo sem especificar se sua irritação estava relacionada às insinuações sobre seu peso real.

Nas imagens, a sertaneja aparece dançando e cantando a música “Quero que tu vá”, da cantora Ananda. A letra, além de muitos palavrões, alfineta as pessoas que têm o costume de cuidar da vida alheia.

Em um determinado momento, Marilia Mendonça chega a levantar a camiseta e mostrar a barriga. Nos comentários, teve quem comprovasse a perda de medidas. “Emagreceu muito”, opinou internauta. Houve também quem achasse o contrário.

“Nas fotos ela tá magra… no vídeo ainda tá gorda”, constatou outra.

Recomendado para você


Comentários