TV FAMA

"Energia feminina"

Marido de Ivete Sangalo mostra rosto das gêmeas Helena e Marina

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, publicou na tarde deste sábado (10) a primeira foto das filhas gêmeas, Helena e Maria, que nasceram nesta madrugada. Na imagem, as garotinhas aparecem ao lado da mamãe!

"Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete", escreveu ele, acrescentando as hashtags #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram com as meninas. "Nossa que felicidade saber que está tudo está bem. Parabéns a vcs pela chegada lindamente dessas abençoadas gêmeas de Ivete", disse uma seguidora. "Parabéns! Muita saúde!!! Que felicidade", escreveu outra.

Mais cedo, Daniel postou outra foto, desta vez colorida, com dois corações nos rostinhos das bebês. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a madrugada, Ivete publicou um vídeo feito na maternidade em sua conta oficial no Instagram. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, escreveu na legenda da imagem.

A cantora começou a ter contrações à meia-noite e se dirigiu ao Hospital Aliança. Inicialmente, o parto estava marcado para o dia 22 de fevereiro, mas acabou sendo antecipado. As gêmeas nasceram com cerca de 3 kg cada, por volta das 04h30 em Salvador, na Bahia.

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Recomendado para você


Comentários