TV FAMA

recadinho para mais tarde?

Marido de Anitta faz comentário picante para a cantora na web: "Eu tô malandro"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thiago Magalhães, marido de Anitta, está cada vez mais acostumado com sua vida de famosos e soltinho nas redes sociais. O “muso da Poderosa” deu o que falar mais uma vez ao comentar postagem da cantora. 

Em seu perfil no Instagram, Anitta questionou os seguidores: “quem é você nessa segunda-feira?”. Em seguida, numerou 10 de seus hits para os internautas indicarem com qual mais se identificavam no dia.

Eis que Thiago resolveu apimentar a conversa. “Hoje eu tô malandro, mas acho que você já sabe”. Foi o suficiente para os fãs de Anitta acharem que o maridão mandou um recadinho para a amada sobre seus planos para mais tarde…

Não é a primeira vez que Thiago vira destaque nas redes sociais com suas publicações. No mês passado, ele respondeu ao comentário de uma internauta após publicar uma foto no Instagram. A seguidora aproveitou o click para pedir ajuda no conserto de uma geladeira. Thiago usou o bom humor para responder o pedido. "Gente, vocês estão me confundindo com o Luciano Huck", rebateu.

Veja também: Anitta diz que não trabalha só por dinheiro: "Não dá certo quando foca nisso"

Recomendado para você


Comentários