TV FAMA

Pedido para os pais

Mariana Goldfarb revela romantismo de Cauã em pedido de namoro: "Ele é tudo de bom mesmo"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb pode ser considerada uma mulher de sorte! Além de sua genética, a modelo namora há um ano e meio um dos galãs mais cobiçados da televisão. Recentemente, a apresentadora de 27 anos abriu o coração e contou detalhes de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, em entrevista à revista"Joyce Pascowitch" especial Dia dos Namorados.

Para a publicação, Mariana declarou que o ator preferiu manter a tradição e o romantismo na hora de realizar oficialmente o pedido de namoro para a família. "Foi ele que me pediu em namoro para os meus pais. Ele é tudo isso de bom mesmo. Não sou uma pessoa careta, mas a opinião deles vale muito", revelou a modelo.

Pedida em casamento publicamente nas redes sociais, Mariana comentou sobre os planos de oficializar a união com Cauã, com quem já mora junto. "Acho que todo mundo que namora quer casar, né? Não quero um casamento muito grande não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar", contou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Mariana Goldfarb conta reação ao ser pedida em casamento por Cauã Reymond 

Recomendado para você


Comentários