TV FAMA

'te amo tanto'

Mãe mostra a saudade que sente de Cristiano Araújo e ganha apoio dos fãs

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Zenaide Melo demonstrou na web toda a saudade que sente do filho, Cristiano Araújo, que faleceu em junho de 2015. Utilizando sua conta no Instagram, ela publicou uma montagem com seis fotos em que aparece ao lado do sertanejo.

"Bom Dia!! Saudades de Você Meu Filho Amado do Meu Coração! Sinto Tanta Sua Falta Te Amo Tantoo.
"Longe Dos Olhos Mas Tão Perto de Mim"", escreveu Zenaide na legenda da postagem.

Seus seguidores não demoraram a demonstrar apoio à mãe do cantor e aproveitaram a oportunidade para também extravasar a saudade que sentem. "Que Deus conforte o coração da senhora. Eu que sou apenas fã estou sentindo uma dor tão grande, uma tristeza profunda, imagine a senhora. tente ficar bem, seus filhos e netos precisam da senhora! coloque seus problemas diante de Deus, so ele te dará forças e sabedoria pra enfrentar tudo isso!", "Saudade que não tem fim!!!!", "Nosso anjinho esta ao nosso lado porque anjos sempre nos acompanham e sei que Deus dar forças para a família. Deus nunca nos abandona e sei que o Cris não quer ver a senhora triste." e "Oh Cris vc deixou um vazio enorme no meu coração das pessoas que te ama te amarei pra sempre" foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 24 de junho, aos 29 anos, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana Moraes, morreu no local.

Recomendado para você


Comentários