TV FAMA

Caso de Polícia!

Luiza Brunet registra boletim de ocorrência contra ataques em redes sociais

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet foi à delegacia na companhia de seu advogado para registrar um boletim de ocorrência pedindo investigações contra ataques que vem sofrendo por meio das redes sociais. A empresária e ex-modelo usou seu perfil no Intagram no último sábado (16) desabafar e explicar o mal estar.

Segundo a atriz, algumas publicações passaram a usar fotos de Luiza e de sua filha, Yasmin Brunet, nuas indevidamente. As imagens foram feitas há dez anos para o livro "Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa", do fotógrafo Terry Richardson.

"Há dez anos aproximadamente posei para o livro do fotógrafo Terry Richardson, chamado Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa. Outras personalidade também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo. Agora, em razão de denúncia que fiz contra meu ex-companheiro, passei a ser vítima de ataques baixos nas mídias sociais. Ataques que visam atacar minha imagem e honra, tentando diminuir a defesa que faço dos direitos das mulheres, em especial no campo da violência doméstica", contou Luiza.

Ainda de acordo com ex-modelo, os ataques estariam sendo orquestrados para denigrir sua imagem no momento em que ela briga na Justiça para comprovar se manteve uma relação considerada estável com o empresário Lírio Parisotto. "Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificados na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive. Nem é coincidência que eu seja o único alvo desses ataques, apesar de outras pessoas terem fotografado para o mesmo livro", desabafou.

Por fim, Luiza concluiu o longo texto dizendo acreditar que há uma pessoa à frente da situação oferecendo dinheiro para que seguidores repassem o conteúdo a outros internautas."Decidi dar queixa quando descobri que alguém está procurando internautas oferecendo dinheiro para que eles repliquem essa história. Hoje pela manhã fui até uma delegacia e formalizei a queixa.Respeito o direito à livre manifestação e pensamento. Mas tenho o direito e o dever de defender minha imagem e honra.", desabafou a artista. 

Em 2016, a atriz divulgou por meio de uma nota à imprensa ter sido vítima de violência doméstica de seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto.

Veja também: Luiza Brunet fala sobre agressão que sofreu do ex: "Confio na Justiça"

Recomendado para você


Comentários