TV FAMA

loira ou morena?

Ludmilla surpreende ao mostrar foto de "antes e depois" de seu visual

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla impressionou seus seguidores na noite de sábado (29) ao publicar uma montagem que revela a transformação de seu visual durante os últimos anos. A artista, dona do hit "Cheguei", comparou seu look atual com o do começo de carreira, quando ainda atendia pelo nome artístico de Mc Beyoncé, até 2013. 

Os internautas se surpreenderam por ver a postagem sendo feito pela própria cantora. Outros artistas, geralmente, demonstram certo desconforto em relembrar o visual antes da fama. "Mudou muito.. com o passar do tempo! Linda!", constatou um seguidor. "Por dentro você é a mesma. Sempre meiga e atenciosa”, disse mais um. “Evolução”, destacou outro. 

Na legenda, Ludmilla escolheu um trecho da música “Levanta e Anda”, de Emicida, para falar sobre a transformação. “Quem costuma vir de onde eu sou. Às vezes não tem motivos pra seguir. Então levanta e anda, vai, levanta e anda. Vai, levanta e anda. Mas eu sei que vai, que o sonho te traz. Coisas que te faz prosseguir”, publicou. 

Em julho, Lud, como é conhecida pelos fãs, fez uma nova mudança no corpo. Desta vez, ela colocou silicone nos seios. Em entrevista ao TV Fama, a artista contou sobre a cirurgia.

Assista:

Ludmilla fala sobre silicone nos seios: "Vou botar decote até o umbigo"

Recomendado para você


Comentários