TV FAMA

Hablou!

Lucas Guimarães se manifesta após ato violento de Babal: "Ser irmão de um agressor não me faz um"

Ana Souza/RedaçãoRedeTv!

 Imagens mostram o influenciador agredindo a namorada, Karla Lessa, em Maceió na última sexta-feira (28)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Lucas Guimarães quebrou o silêncio nesta quinta-feira (4) ao se manifestar sobre as imagens de agressão envolvendo seu irmão, Babal Guimarães, e a namorada dele, Karla Lessa. As cenas de violência, que teriam ocorrido na madrugada da última sexta-feira (28) em um condomínio em Maceió, Alagoas, foram divulgadas na mesma tarde e provocaram a reação imediata do influenciador.

Durante sua participação em um programa de televisão do SBT, o ex de Carlinhos Maia expressou sua decepção com o irmão. "Eu não sou o Babal Guimarães. Eu sou o Lucas Guimarães. Um cara que ama e respeita as mulheres. Afinal, quem faz meu sucesso acontecer, abaixo de Deus, são as mulheres desse Brasil. Meu público é mais de 95% formado por mulheres," declarou.

Em entrevista aos apresentadores do programa 'Fofocalizando', Lucas Guimarães ressaltou que o comportamento de Babal Guimarães não é um padrão familiar. "Uma coisa que me irrita muito é que nunca tivemos esse exemplo. Meu pai nunca agrediu minha mãe. Todas as vezes eu me questionava de onde vinha esse comportamento do meu irmão. A gente nunca cresceu vendo um tio batendo numa tia ou na esposa", desabafou.

O influenciador revelou que já havia tentado ajudar o irmão em diversas ocasiões. "Eu já cheguei muitas vezes a dizer: 'Meu irmão, se interna. Você é doente. Vai se tratar. Nenhum pai, nenhuma mãe merece ver você batendo numa filha.' Se eu tivesse uma filha e visse algum covarde batendo nela, eu arregaçava com ele", ressaltou.

Lucas detalhou que a reincidência de Babal foi o motivo que o levou a se afastar. "Passei quatro meses sem falar com meu irmão. Eu dizia: isso não é certo, o que você está fazendo com as mulheres. E não é a primeira vez", revelou. Ele fez questão de reforçar seu posicionamento contra qualquer forma de violência: "Vim aqui usar esse espaço para dizer que não sou a favor de nenhum tipo de agressão, nem nunca fui. Eu nunca apoiei e nem nunca passei a mão na cabeça do meu irmão. Ser irmão de um agressor não me faz ser agressor. Eu nunca encostei o dedo em uma mulher", defendeu.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários