TV FAMA

"Sou inesquecível"

Longe das novelas, Roberto Battaglin garante que nunca ficou sem trabalho

Redação/ RedeTV

Roberto Battaglin (Divulgação/TV Globo)

Roberto Battaglin viverá um policial corrupto e truculento na série 'Romance policial - Espinosa', no GNT, que estreia no próximo dia 15. O ator conversou com o jornal 'Extra' desta quinta-feira (8) e declarou, que mesmo longe das novelas desde 'Sete Pecados', há 8 anos, nunca ficou sem trabalho.

“Sou meio inesquecível. Fiz pelo menos 25 novelas, mas depois pararam de me chamar. Não fico ressentido, não. Nunca parei de trabalhar”, contou Battaglin, que durante esse tempo deu aulas de teatro e fez participações especiais no humorístico 'Zorra Total'.

Aos 53 anos, o artista garantiu que nunca se sentiu encostado ou desprestigiado. "Por quer me sentiria? Não sou comediante, mas fiz bons quadros e ainda trabalhei com o Maurício Sherman, que é uma lenda da televisão”.

Pai de três filho, Roberto reconheceu o filho mais velho, de 30 anos, há pouco mais de dois anos. "Conhecer meu filho mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu. Somos amigos e se me perguntam se estou preparado para ser avô, digo que deve ser um barato. Serei um avô de 53 com carinha de 35 anos”.

Sobre sua luta contra a balança, o ator foi enfático: "Não sou modelo. Chutei o balde mesmo uma época. A beleza me ajudou muito, mas ela nunca esteve sozinha. Sempre fui bom ator”.

Recomendado para você


Comentários