TV FAMA

No teatro

Longe da TV, Alexandre Slavieiro se prepara para subir ao palco

Redação/ RedeTV

Alexandre Slavieiro (Foto: Divulgação)

Afastado da televisão desde sua participação na novela 'Em Família', Alexandre Slavieiro se prepara para interpretar um frei na peça 'Juliette castigada (e Justine recompensada)', que estreia nesta quarta-feira (7) no teatro Maison de France, no Rio de Janeiro.

Ao contrário de seus personagens anteriores, onde sempre exibiu o corpo sarado, desta vez o ator vai aparecer coberto da cabeça aos pés. Em conversa com o jornal 'Extra', Alexandre falou um pouco do trabalho e o desejo de voltar à TV.

"Em algum momento já quis fugir deste estereótipo, mas entendi que meu corpo é meu instrumento de trabalho, e nunca recusei um trabalho por isso”, declarou o rapaz, de 31 anos.

Segundo Slavieiro, esse tempo que está longe da televisão está servindo para se dedicar aos palcos. "Venho de uma fase de retorno à casa do ator, que é o teatro, numa busca por personagens mais densos exatamente para fugir desse biotipo do galã.”

Mesmo com o projeto nos palcos, Alexandre revelou que o público cobra sua volta às telinhas. "Há quem pergunte o que eu estou fazendo, dizem que têm vontade de me ver”.

O galã, de 31 anos, é casado com a servidora pública Paula há cinco anos e já planeja aumentar a família. "A gente sonha em ter filhos".

Alexandre Slavieiro (Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários