TV FAMA

cadê o glamour?

Lívia Andrade tem "perrengue" ao usar botas transparentes à la Kim Kardashian

Redação/RedeTV!

Kim e Lívia com botas transparentes (Foto: reprodução/Instagram)

Sempre ligada nos looks da moda, Lívia Andrade apostou em botas transparentes bastente parecidas com as que deixaram a galera de queixo caído quando apareceram pela primeira vez cobrindo os pés e pernas de Kim Kardashian.

Mas nem tudo foi glamour no caso da musa brasileira, que sofreu com o calor e acabou suando muito dentro do calçado super descolado. No fim das contas, o acessório acabou nem ficando tão transparente assim.

Sempre cheia de humor, a “queridinha” de Silvio Santos não se abalou e aproveitou para brincar com a situação em seu perfil no Instagram. A bela postou uma montagem de uma foto dela usando as botas ao lado de uma de Kim com seu calçado badalado.

  

“Que raiva desse povo que não transpira! Ahh… esqueci, ela é Deusa e eu uma pobre mortal!!!”, disparou na legenda. Nos comentários, os seguidores consolaram a beldade. “Lívia, você é linda… e ela também transpirou”, observou uma fã. “A dela também está toda suada”, acrescentou outra. Teve quem tentou dar um conselho para resolver o problema. “Já tentou passar desodorante nas pernas antes de colocar?”, sugeriu internauta.

Recomendado para você


Comentários