TV FAMA

Falou em entrevista

Lívia Andrade afirma que 'sabia' que Carlinhos Aguiar seria demitido: "Eu senti"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Uma das integrantes do "Jogo dos Pontinhos", do programa de Silvio Santos, Lívia Andrade contou que percebeu que algo ruim ia acontecer com o colega Carlinhos Aguiar antes dele ser demitido do SBT.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", a atriz explicou como usou o "sexto sentido" para alertar o ator sobre algo de ruim que poderia vir a acontecer nos próximos dias. "Ir sentindo o ambiente é muito importante, tive uma conversa com o Carlinhos um pouco antes dele ser mandado embora. Eu senti, sabia que ia acontecer alguma coisa", revelou a modelo.

Lívia ainda ressaltou a importância do artista em não estagnar a carreira e aconselhou outros meios para atrair novos trabalhos. "Na vida a gente não pode contar só com a TV, eu como artista sempre fiz várias coisas. O meio artístico é um meio ingrato, amanhã pode ser eu", enfatizou.

Por fim, ela destacou o sentimento de cumplicidade após a demissão do colega da atração. "Eu sinto muita falta porque eu gosto muito do Carlinhos, está lá há muitos anos, conheço sua família toda", concluiu Lívia.

Veja também:"A puxada de tapete foi tão boa", diz Carlinhos Aguiar sobre demissão

Recomendado para você


Comentários