TV FAMA

EXCLUSIVO!

Lília Araújo esclarece ação judicial contra Eduardo Costa e defende filha: "Não é mimada"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, falou ao vivo nesta quarta-feira (24) ao programa A Tarde é Sua e esclareceu o processo judicial contra o cantor para tentar reajustar os custos com a filha, Maria Eduarda.

Lília afirmou que não pede um aumento na pensão, que é de 10 salários mínimos (cerca de R$ 9 mil), mas apenas alguns auxílios: "Pra ficar tudo bem tranquilo, confortável pra ela e eu não ficar no sufoco,  só queria um apartamento no nome dela, um carro decente pra viajar e a festa de aniversário dela”.

Além de explicar a briga judicial, Lília falou sobre algumas críticas de internautas que dizem que ela deu o "golpe da barriga" no cantor. “São pessoas que não me conhecem e não sabem da minha índole. Essas pessoas maldosas, que falam esse tipo de coisa, certamente não se importam em procurar a realidade dos fatos. Tento relevar”, disse.

Ao final, Lília mandou um recado para Eduardo Costa: "Espero que Deus toque o coração de pai dele, que venha a ter mais amor, carinho e mais presença. Isso que eu to pleiteando é muito pequeno perto do que tem, graças a Deus. Pra a gente resolver isso pra ficar tudo em paz e tranquilo, porque ela é muito sensível. Não mimada, mas muito sensível".

Assista ao vídeo completo:

Recomendado para você


Comentários