TV FAMA

juntas após 12 anos

Li Martins posta foto com colegas de Rouge e celebra encontro: "Asserejê!"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs do Rouge tiveram o primeiro gostinho de rever as cantoras juntas novamente em foto postada no Instagram por Li Martins, uma das integrantes do grupo.

Além dela, que aparece com a filha Antonella no colo, estão no registro Karin Hils, Aline Wirley, Lu Andrade e Fantine. Na legenda, Li Martins comemorou o retorno da banda em sua formação original após 12 anos. “Asserejê!!!”, escreveu.

Nos comentários, os fãs também celebraram o reencontro das cantoras. “Esperei tanto por isso”, comentou internauta. “Lindas, agora tem nova integrante no grupo. Antonella, princesa”, brincou outra. “Saiam em turnê pelo Brasil. Eu imploro!”, pediu mais um.

Por enquanto, o Rouge confirmou apenas uma apresentação especial no Rio de Janeiro. O grupo subirá ao palco da festa gay Chá da Alice, na casa de espetáculos Viva Rio, no dia 13 de outubro. 

A banda foi formada em 2002 no talent show “Popstars” e encerrou suas atividades em 2005, com quatro discos lançados. Entre os maiores sucessos do grupo estão “Ragatanga”, “Não Dá Pra Resistir” e “Blá, Blá Blá”.

(Foto: divulgação)

Veja também: Li Martins recebe amigos famosos em chá de bebê

Recomendado para você


Comentários