TV FAMA

E agora, Leo Cidade?

Larissa Manoela pensa em se casar cedo: "Sempre tive esse sonho, desde pequena"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 17 anos, Larissa Manoela diz ter uma certeza na vida: quer casar e ter filhos. Não que o plano seja para breve, mas para algum momento de sua vida. “Sempre tive esse sonho, desde pequena. Acho que sonhei primeiro em ter festa de 15 anos, daí completar os 18 e depois disso, só vai faltar o casamento”, disse à revista “Quem”. 

Embora não pense em subir ao altar agora, a estrela teen não gostaria de esperar muito para iniciar sua vida a dois. “Acho bonito quem gosta de construir uma família cedo. Meus pais foram assim. Se casaram jovens e estão superfelizes há 23 anos. Essa é a minha maior inspiração. Eu como mulher, sonho com certeza em me casar e ter filhos", destacou.

A jovem ainda entregou que o assunto já surgiu em conversas com o namorado, o ator Leo Cidade, de 21 anos. "Eu sempre brinco com ele: 'A gente vai casar'. Ele ri. Claro que a gente é muito novo para isso, mas acho que se a gente está feliz, tem tudo para dar certo. Pretendo muito me casar", acrescentou.

Ao lado da namorada, Leo confirmou que os dois já falaram sobre casamento. "A gente conversa sobre isso. Acho engraçado que as pessoas veem o casamento como o final do casal. Não é isso (…) Mas não estou querendo dizer que a gente vai se casar. Um dia, quem sabe... A gente se dá superbem, mas nosso plano agora é namorar, né amor?", disse para Larissa Manoela.

 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários