TV FAMA

antipáticas?

Kristen Stewart, Kim Kardashian... Entenda por que celebridades não sorriem para fotos

Redação RedeTV!

Algumas celebridades optam por fazer um estilo 'antipático' na hora de posar para os paparazzi em eventos ou flagras inesperados, mas, ao contrário do que muita gente pensa, elas escolhem a postura mais 'fechada' por motivos próprios e diversos. No caso de Kristen Stewart, por exemplo, ela afirma que se sente mais confortável à frente das câmeras fazendo uma expressão séria. 

A estrela de 'Crepúsculo' ainda alegou que está tão acostumada e fazer o 'carão' nas fotos que seus fãs até estranhariam se ela mudasse. "Eu sinto como se eu sorrisse para uma foto de paparazzi, não que eu não faria isso, mas isso é sobre o que as pessoas iriam falar. Eles iriam dizer: 'Você desistiu de seu jeito, agora se vendeu'", disse a atriz em entrevista à revista Elle. 

Foto: Reuters

Assim como Kristen, a socialite Kim Kardashian vem abandonando os sorrisos em seus famosos selfies. Grávida de cinco meses de seu segundo filho, a esposa de Kanye West alega que a quantidade de críticas que recebe nas redes sociais a fizeram parar de usar expressões alegres.

"Antes, eu estava sempre sorrindo. Depois que tive o bebê, eu pensava, essas são as mesmas pessoas que tiram sarro de mim, e publicam histórias horríveis, me chamando de gorda por conta de algo que eu não poderia controlar", explicou Kim. 

Foto: Reprodução/Instagram

Outra famosa que não costuma esboçar sorrisos nos cliques é a ex-Spice Girl Victoria Beckham. Mas, no caso dela, o motivo que ela alegou não ficou muito compreensível.

A esposa de David Beckham afirmou que está sempre feliz, mas prefere não expor em respeito ao mundo da moda. "Eu sorrio por dentro, eu sinto que tenho uma responsabilidade para a comunidade fashion", contou Victoria. 

Foto: Reuters

Recomendado para você


Comentários