TV FAMA

Polêmica!

Kim Kardashian sobre segunda gravidez: 'Pior experiência da minha vida. Me sinto enojada'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian usou seu site oficial para desabafar e contar como está sendo passar por sua segunda gravidez.

Sempre polêmica, ela contou que não gosta de estar grávida pois se sente feia, desconfortável e até mesmo enojada.

"Vou ser sincera: gravidez é a pior experiência da minha vida. Eu não gosto desse momento e não entendo como as pessoas gostam", começou ela, que tentou explicar melhor sua opinião.

"Eu não tenho certeza porque eu não gosto da experiência como as outras pessoas. As vezes é o inchaço, as dores nas costas, ou sua mente toda perturbada porque seu corpo aumenta e nada cabe em você. Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar. Eu não me sinto sexy, eu me sinto insegura e, na maioria das vezes, me sinto enojada", escreveu a socialite.


Kim posou nua para mostrar o barrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de aparentemente ser uma fase difícil, a esposa de Kanye West, que também revelou que precisará usar fraldas durante dois meses após o parto, contou que tudo vale a pena quando o bebê nasce.

"Mas vou te dizer: por mais que eu realmente odeie todo esse sentimento de estar grávida, eu amo o desafio de ter o meu corpo de volta depois disso tudo. Me sindo recompensada. E, na real, tudo vale a pena quando você tem o seu bebê precioso em seus braços no final. Então, para todas as minhas reclamações, vale 100 % e muito mais", finalizou Kim, que já é mãe da pequena North West, de 2 anos.

Kim Kardashian e o marido, Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários