TV FAMA

após boatos de falsa gravidez

Kim Kardashian faz selfie nua e exibe barriga de grávida

Redação RedeTV!

Kim Kardashian resolveu calar os críticos que duvidaram da sua gravidez com uma foto completamente nua onde exibe sua barriga de grávida. Na legenda da imagem, publicada nesta terça-feira (11) no Instagram, a socialite faz um desabafo. 

'Primeiro eles dizem que eu estou muito magra, então estou fingindo… Agora eles dizem que eu estou muito grande, então estou fingindo… Alguns dias eu tiro fotos antes de comer e pareço menor, outros dias tiro logo após comer e pareço maior. Tudo faz parte do processo. Eu acho que todos vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu iria documentar o processo. Todo corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar meu corpo em todas as fases! Eu vou ficar cada vez maior e isso é lindo também! Eu sou abençoada por estar grávida e tenho ainda mais sorte de não ter pré-eclâmpsia, tanto quanto eu sei, então eu não tenho o problema inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferente de uma menina! Seja qual for o caso, eu sou grata a Deus por este milagre e não importa os boatos ou comentários que vocês jogam no meu caminho, desta vez eles realmente não me afetam!', escreveu ela.

Kim espera seu segundo filho com Kanye West. O casal, que já é pai da pequena North, de dois anos, terá um menino e dará o nome de Easton

Recomendado para você


Comentários