TV FAMA

em premiação

Kéfera nega pausa em canal de vídeos e representante cita "especulação"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após polêmica sobre suposta pausa em seu canal da internet, Kéfera Buchmann afirmou que vai continuar a postar vídeos regularmente.

Sem dar detalhes, a youtuber limitou-se a dizer "continuo com o canal" ao ser questionada pelos jornalistas presentes no evento "Meus Prêmios Nick" na noite de quinta-feira (20).

O anúncio da pausa foi feito pela própria youtuber em seu Snapchat no início da semana. "Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco", disse na ocasião.

Uma representante da jovem que estava na premiação também evitou que ela se aprofundasse no tema. "Ela não vai falar disso. Já soltamos um comunicado. Ela não vai parar com o canal, foi especulação", disparou.

Kéfera ganhou prêmio de "Youtuber feminina" (Foto: AgNews)

Encerrado o assunto sobre o canal de vídeos, Kéfera falou rapidamente sobre um projeto nas telonas. "Tem um longa que eu vou fazer com o Cássio Gabus Mendes, que será meu par romântico. E o 'Amor de Catarina', com uma pegada mais cult, uma personagem dramática, que sofre bastante", explicou.

Por enquanto, a youtuber vai mostrando que é "pé quente" no cinema. Seu primeiro filme como protagonista, "É Fada!", já foi visto por mais de um milhão de pessoas. "É um pouco surreal ainda. Parece que o tempo todo estou sonhando. Porque foi uma coisa que sempre almejei ter reconhecimento profissional. E agora que está acontecendo é muito impactante. Me sinto muito realizada".

Kéfera também comemorou a conquista do troféu na categoria "Youtuber feminina" no evento "Meus Prêmios Nick". "Sou muito grata aos meus fãs. Era meu sonho de infância ganhar esse prêmio", concluiu.

A jovem participou recentemente do programa "Luciana By Night". Na entrevista, a youtuber disparou que é "louca naturalmente". Relembre:

Recomendado para você


Comentários