TV FAMA

já estava rolando?

Karina Bacchi lembra foto com namorado e filho em Miami: "Surpresas da vida"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23) para fazer o tradicional #tbt da semana. A loira postou uma foto em que aparece segurando o filho, Enrico, e com o novo namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

Na legenda, Karina deu a entender que engatou romance com o rapaz, com quem assumiu relacionamento no último domingo (19), quando ainda estava em Miami, onde ficou nos últimos meses de gravidez e durante um breve período após o parto.

“#tbt Miami… Doces surpresas da Vida que fazem o coração sorrir…”, derreteu-se na legenda. Nos comentários, os seguidores parabenizaram a mamãe coruja. “Família perfeita”, opinou internauta. “Deus abençoe essa união e muitas felicidades pra vocês”, desejou outra. “Você merece demais, toda felicidade do mundo! Sejam muito felizes”, acrescentou mais uma.

O ex-namorado de Danielle Winits também compartilhou um clique com Karina e Enrico no maior clima família na quarta-feira (23). Na legenda, optou por dois emojis de coração: um vermelho e outro verde.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Karina Bacchi flagra "sorrisão" de Enrico e encanta internautas

Recomendado para você


Comentários