TV FAMA

após polêmica

Justin Bieber reativa conta no Instagram, mas deixa de seguir Selena Gomez

Redação/RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Após alguns dias de ausência, Justin Bieber está de volta ao Instagram. O astro deixou a rede social após ser criticado por fãs que defendem ex-namorada, a cantora Selena Gomez, e não concordam com seu relacionamento com Sofia Richie.

Ao reativar seu perfil, Bieber aproveitou para deixar de seguir Selena, com quem bateu boca na rede social, e outra ex: Hailey Baldwin.

A única brasileira seguida pelo cantor, a Miss Bumbum Claudia Alende (sósia de Megan Fox), também saiu da lista do canadense. Por enquanto, ficou só Neymar, com quem ele participou de uma batalha de embaixadinhas recentemente.

Entenda a polêmica

Justin Bieber não gostou dos comentários negativos na série de fotos que postou ao lado de Sofia Richie, apontada como o seu novo affair. 

Irritado com a situação, o astro teen postou um textão mostrando a sua insatisfação com as fãs. "Eu vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês realmente são meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto", escreveu na rede social. 

Ao ler a declaração, Selena Gomez criticou a posição de Justin e saiu em defesa das "Beliebers". "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa", escreveu a cantora nos comentários da imagem em que ele posava com Sofia.

E o barraco não parou por aí... Não contente com a farpa da ex-namorada, Bieber rebateu o comentário: "É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor".

Ao analisar a proporção da confusão, Selena decidiu dar o primeiro passo e pedir desculpas em sua conta do Snapchat. "O que eu disse foi egoísta e sem sentido", escreveu.  Parece que não adiantou muito.

Recomendado para você


Comentários