TV FAMA

Fará shows no Brasil!

Justin Bieber aparece em sacada de hotel do RJ e deixa cueca aparecer

Redação/RedeTV!



(Foto: AgNews)

Para alívio dos fãs que temiam alguma mudança de planos de última hora, Justin Bieber finalmente desembarcou no Brasil para seus shows da turnê “The Purpose World Tour”. O cantor está hospedado em um hotel localizado em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (29) mais cedo, Justin apareceu na varanda do hotel, fez algumas selfies e até deixou a cueca aparecer por baixo de sua calça de moletom. O cantor estava acompanhado de um amigo e de todo seu staff.

O artista norte-americano se apresenta ainda nesta quarta-feira (29) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ele também fará dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, neste final de semana. O primeiro, no sábado (1), às 19h, e o segundo no domingo (2) no mesmo horário.

Veja também: Larissa Manoela diz o que faria se Justin Bieber demonstrasse interesse

Larissa Manoela responde o que faria se Justin Bieber mostrasse interesse

Chegada ao Brasil

O cantor chegou ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), ainda durante a madrugada.

O canadense bem que tentou ser discreto, mas a notícia correu feito rastilho de pólvora e se espelhou rapidamente pela internet.

Com as hashtags #UhPapaiChegou e #WelcomeBack2BrazilJB, os fãs de Justin Bieber deixaram o assunto rapidamente entre os mais comentados do Twitter.

Bieber também aproveitou para passear na Praia de Ipanema ao lado de um amigo (Fotos: AgNews)

Recomendado para você


Comentários