TV FAMA

cansado

Justin Bieber abandona trabalhos e foge para bar de motoqueiros

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber confirmou as suspeitos dos fãs que, preocupados, desconfiavam o esgotamento emocional e psicológico do cantor, ao fugir de todos seus compromissos e desaparecer nesta terça-feira (24). Justin tinha uma participação confirmada no programa americano "The Late Show with Stephen Colbert", além de um show na parada em comemoração ao Dia de Ações de Graça, importante feriado nos Estados Unidos. 

Mas, segundo o site TMZ, após cancelar os compromissos na última hora, o cantor fugiu para um bar de motorqueiros, em uma pequena cidade da Califórnia, tudo porque queria apenas se sentir normal por um dia, passando várias horas com um amigo comendo hamburguers e jogando video game.  

Recentemente, polêmicas envolveram o jovem cantor canadense. Durante a participação em um programa chamado 'Today Show', o loiro foi flagrado cantando com o suporte do playback. A gafe foi gravada por um internauta que assistia ao show, onde é possível observar Justin 'esquecer' de voltar o microfone à boca, embora a música continue ao fundo. 

Recomendado para você


Comentários