TV FAMA

eita!

Juliana Paes lembra de quando causou tumulto e virou "caso de polícia"

Redação/RedeTV!

Atriz teve identidade revelada ao passear disfarçada

(Foto: reprodução/Instagram)

No ar como a protagonista Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes comemora o sucesso, mas “esconde” passado que envolve um “caso de polícia”. Toda a verdade veio à tona durante entrevista da atriz ao jornal “O Globo” e, brincadeiras à parte, a situação foi bem bem tensa na época. Hoje, porém, rende muitas risadas. “Certa vez, me disfarcei para circular na Rua 25 de Março [rua de comércio popular], em São Paulo. Na primeira gargalhada, todo mundo reconheceu e juntou gente de um jeito que eu nunca tinha visto”, contou.

Com a identidade revelada, Ju Paes diz que causou um verdadeiro tumulto, o que irritou bastante um policial que estava por lá. “Começaram a derrubar as coisas no chão e a polícia apareceu. O policial veio e disse: ‘Dona Juliana, é melhor você ir embora porque já está causando muito tumulto’. E ele me ‘expulsou’. Chamou um táxi e me colocou dentro. Isso não tem tanto tempo. Tinha esse sonho de conhecer a rua”, destacou.

A atriz gosta mesmo de estar em locais cheios de gente e, além disso, não perde a chance de papear. No momento, seu principal interesse é descobrir o que o público está achando de sua participação em novela. “Consigo acompanhar ‘A dona do pedaço’ de um jeito muito doido. Quando chego em casa, a novela já está no ar e pego aquele final. Mas vou assistindo no carro pelo celular. Com a falta de tempo, não tenho muito o retorno das ruas. Mas nos domingos, minha folga, fico igual a ‘maluca’ do grupo de discussão querendo saber o que minha família está achando da trama nos nossos churrascos. Reúno todo mundo e quero saber a opinião da galera. Se vou à padaria, também faço essa minha pesquisa íntima”, brincou.

Essa mania de fazer “pesquisa de mercado” pode ter relação com a formação da atriz em publicidade. Segundo ela, os conhecimentos nunca aplicados profissionalmente servem também para sua autopromoção. “Eu me formei no ano em que interpretei a Ritinha [em ‘Laços de família’ (2000)]. Peguei meu diploma de publicidade, mas nunca atuei na área. Uso os ensinamentos no meu marketing pessoal mesmo. Ainda mais agora... Estou me valendo da minha formação universitária”, destacou.

Veja também!

>>> Grávida, Tatá Werneck diz que engordou 13kg e brinca sobre "novo diagnóstico"

>>> Pabllo Vittar posa com top decotadíssimo e exibe seios de silicone

>>> Paolla Oliveira exibe corpão ao posar de biquíni na beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários