TV FAMA

segundo ensaio

Juju Salimeni explica "seios tortos" em capa da Playboy: "estou inclinada"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

A musa fitness Juju Salimeni divulgou nesta quarta-feira (4) a capa de seu novo ensaio nu para a revista adulta Playboy. Capa da publicação pela segunda vez, a ex-esposa de Felipe Franco apareceu em pose ousada e resolveu abafar possíveis comentários sobre seus seios, que aparecem levemente tortos. 

Depois de passar por cirurgias estéticas para aumentar as próteses de silicone dos seios e retirar gordura das costas, Juju aproveitou a divulgação da capa para esclarecer que as fotos do ensaio foram feitas antes das operações. "Essas ainda não são minhas próteses novas, pra quem perguntou", disse. E depois completou calando críticos: "E elas não eram tortas, eu estou inclinada. Bem óbvio, mas tem gente que precisa desenhar pra entender". 

A publicação definiu o novo ensaio de Juju como uma versão mais "mulherão" do que já foi visto na edição anterior, publicada em janeiro de 2010. "Ela está de volta. Mas não é a mesma Juju Salimeni. Novo visual, novos trabalhos, nova vida, nova história. Uma nova mulher. Muito mais mulher", definiu a revista ao divulgar a foto. 

Já Juju comemorou o lançamento e lembrou o primeiro ensaio: "Muito feliz de voltar a capa dessa revista tão conceituada depois de 7 anos do meu primeiro ensaio!! Playboy vem com uma nova cara, um novo estilo e uma nova Juju", comentou. 

A publicação já havia divulgado outras duas fotos de Juju para a revista. Uma com a musa nua e outra com lingerie preta. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Solteira, Juju Salimeni anuncia que posará nua pela segunda vez

Recomendado para você


Comentários