TV FAMA

Quebrou o silêncio

Jonathan Costa explica polêmica envolvendo pensão do filho com Antônia Fontenelle

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após boatos circularem na web envolvendo a pensão paga por Jonathan Costa para o filho com a ex-mulher, Antônia Fontenelle, o DJ resolveu quebrar o silêncio e fazer uma publicação para esclarecer o caso.

Jonathan fez um post em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (4), falando sobre os rumores na internet sobre ele ter entrado na Justiça para pagar apenas dois salários mínimos como pensão para o filho, Salvatore, que teve com a atriz.

"Bom, estou passando aqui para de uma vez por todas acabar com todo e qualquer sensacionalismo envolvendo a minha relação com a minha ex mulher. Eu vivi e senti na pele o que é ter o divórcio dos meus pais estampado em revistas e jornais. Diante dessa experiência, hoje não desejo isso para ninguém, muito menos aos meus filhos. Se me mantenho calado é para preserva-los e poupa-los, essa é minha única preocupação, não quero que cresçam com a mesma experiência difícil que tive anos atras", escreveu. 

Em seguida, Jonathan entrou no quesito de valores. "Busco hoje, legalizar e acertar todos os direitos que cabem ao meu filho, e em uma época de tantos desafetos, brigas e julgamentos, nada é mais importante do que amor e atenção que dou a eles, sem deixar de lado minha responsabilidade financeira em relação à pensão. Valor esse, que está sendo erroneamente divulgado, visto que hoje tenho um gasto mensal de R$9.000,00 para os meus filhos. Dessa quantia, existe um valor FIXO de R$4.500,00 depositado mensalmente para o Salvatore desde a separação. E, independente do valor acordado juridicamente, cabe a mim e a mãe do Salvatore, tomar a frente e resolver nossos assuntos. No que depender de mim, meus filhos sempre terão o melhor. Quero que eles cresçam com oportunidades iguais, mesmo com mães diferentes. Quanto à Antonia, nunca irei desrespeita-la, ela é a mãe do meu filho. Quero ter a mesma relação que hoje tenho com a mãe da Maithê, aprendi com o amadurecimento, que é muito importante pra eles crescerem com uma boa relação entre os pais. Enfim, tentam me pintar como um garoto de guerra, mas sou um homem de paz, sou Pai! Não acreditem em tudo que dizem por ai, toda história tem mais de um lado. Em tempos de guerra desejo paz, em tempo de ódio desejo amor.", concluiu.

Assista ao vídeo que Jonathan usou para acompanhar o texto:

Recomendado para você


Comentários