TV FAMA

Susto para a família!!!

Johnny Depp revela momento difícil de sua vida

Redação/ RedeTV!

Johnny Depp com a filha (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao 'Graham Norton Show', Johnny Depp revelou um momento bastante complicado de sua vida. O astro de 'Piratas do Caribe' contou que em 2007 sua filha, Lily-Rose, precisou ser internada com insuficiência renal e ele e sua mulher na época e mãe da garota, Vanessa Paradis, precisaram se revezar os nove dias em que a menina ficou internada.

Segundo o ator, é por esse motivo que ele gosta tanto de vistar hospitais infantis vestido de Jack Sparrow, seu personagem mais famoso. "Para mim cada visita é um presente. São eles que me dão o presente. Quando minha filha estava no hospital foi o período mais sombrio da minha vida. Eu sempre fiz essas visitas, mas depois dessa experiência, as visitas se tornaram cada vez mais e mais importantes. As crianças são tão corajosas, mas poder trazer um sorriso ou um risinho aos pais significa muito pra mim", declarou.

Johnny e Lily tem uma relação muito próxima. O ator já afirmou que a herdeira conta muitas coisas de sua vida e que eles conversam muito, inclusive já atuaram juntos.

Recentemente, a moça revelou ser gênero fluída, alguém que não se limita a uma só categoria de gênero, e recebeu todo o apoio do papai famoso. "Ela é uma garota esperta e uma das pessoas mais inteligentes que conheço".

Recomendado para você


Comentários