TV FAMA

vai rolar namoro? 

Jéssica sobre relacionamento com Kaysar no BBB 18: "Eu me apaixonei por ele"

Redação/RedeTV!

Kaysar e Jéssica (Foto: reprodução)

A aproximação de Jéssica Kaysar nas últimas semanas da loira no BBB 18 envolveram um sentimento real, segundo a loira. Em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” desta quarta-feira (11), horas após deixar o reality, a personal trainer falou sobre o sírio e o que espera de sua relação com ele na “vida real”. “Eu me apaixonei por ele (…) até falei que se ele não me visitar em Florianópolis eu iria bater nele (risos). Com certeza a gente vai ter o momento de sair junto, de se conhecer e ver o que vai rolar”, disse.

Por outro lado, Jéssica admitiu que teve dúvidas sobre o “algo mais” que viveu com Kaysar no confinamento. “É uma mistura de sentimentos e a intensidade das coisas lá é muito alta. No início eu tive uma amizade e admiração por ele. A convivência e a carência acabou nos aproximando. Eu estava bastante na dúvida em alguns momentos. Cheguei a falar para ele que poderia estar solteira quando saísse da casa, mas disse que não queria usar isso como justificativa para ficarmos lá dentro. Ao mesmo tempo, tem a carência. É muito confuso”, explicou.

Ana Maria Braga coroou a "princesa" Jéssica (Foto: reprodução/Twitter)

Ao rever algumas imagens de seus “momentos quentes” com o sírio, a loira se empolgou. “Rolou beijo no pescoço, na orelha… teve horas que eu até disse ‘está quase um rolando um créu’, mas foi gostoso”, brincou. A admiração por Kaysar, segundo a personal trainer, surgiu logo no início do jogo e, para ela, não há dúvidas sobre o paredão. “Kaysar ganha. 100% e não só pela torcida, mas por achar desde o começo que ele é muito forte. Porque ele é muito puro. Por mais que ele erre no jogo, ele tem uma história de vida muito merecedora”, avaliou.

Questionada sobre a frase “nunca nem vi” dita por ela ao ser eliminada em relação a Lucas, de quem ficou muito próxima e causou polêmica em suas primeiras semanas na casa, Jéssica garantiu que quis dizer com a expressão que o “assunto está encerrado”. “Mas tenho um carinho enorme por ele. Eu não queria que as coisas tivessem acontecido para ele como aconteceram. Pelo fim do relacionamento dele. Se a saída dele foi por isso, eu fico pior ainda. Eu gosto muito de abraçar, etc, mas disse para ele impor os limites dele. Eu fico chateada pelas pessoas acharem que fui só eu [que partiu para cima]”, ressaltou.

Jéssica e Lucas (Foto: reprodução)

A loira também explicou sua relação com o tal namorado que estaria fora da casa. De acordo com a personal trainer, ela deixou bem claro para o rapaz que ele estaria livre caso encontrasse alguém enquanto ela estivesse confinada, assim como ela se sentia à vontade para se envolver com alguém no programa. “Quando eu entrei, eu disse ‘estou enrolada’. Nós estávamos começando uma história, o Rodrigo. A gente já se conhecia há muito tempo, nos separamos e voltamos mais sério em outubro. Estava apaixonada por ele no momento, mas aconteceram algumas coisas comigo lá dentro que mexeram comigo.

Jéssica também garantiu para Ana Maria Braga que a pessoa que causou a emoção que a fez levar tombo ao sair do BBB não era um namorado, como circulou pelas redes sociais, mas seu irmão.

Veja também: Sonia Abrão diz que Jéssica se aproveita de Kaysar: "Seduziu e pulou fora"

Recomendado para você


Comentários