TV FAMA

ficou de fora do carnaval

Jéssica Lopes, a 'Peladona de Congonhas' celebra recuperação em hospital

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Lopes tranquilizou os fãs na tarde desta segunda-feira (8) ao postar uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital. A 'eterna Peladona de Congonhas' publicou a imagem em sua conta no Instagram para celebrar a boa recuperação que vem tendo desde que foi internada após passar mal na noite deste sábado (6), em São Paulo.

A modelo já havia sido submetida a uma cirurgia de emergência no final do ano passado para a retirada de um tumor cancerígeno no colo do útero e pretendia, após os desfiles, realizar um novo procedimento que confirmaria se o tumor havia sido totalmente removido.

"Temos de dar valor a cada momento de nossas vidas, estou feliz de estar me recuperando e sendo assistida por uma equipe maravilhosa!!! #JesssicaLopes #deusnocomando #Jelopes", escreveu a loira na legenda do post.


(Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (7), a modelo já havia mandado uma mensagem animadora para os seguidores na web. "Gente linda como esta o carnaval de vcs? Estou aqui me recuperando em breve vou estar com 100% de saúde e vou vir com muitas coisas novas em minha carreira. Obrigado todos recadinhos carinhosos, amo vcs meus fans e amigos queridos. Beijos no coração #jessicaLopes#MissBumbumInglaterra #Jelopes#deusnocomando #simplesassim", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com a faixa de Miss Bumbum Inglaterra.

Em entrevista exclusiva ao TVFama, a modelo confessou que abandonou o posto de musa da escola por conta do problema de saúde, mas que, para não ficar de fora do Carnaval, desfilaria no carro abre-alas da gremiação. 

"Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Meu sonho ainda é vir na bateria, mas eu não tenho condições físicas", desabafou a bela, completando: "O médico meu deu essa possibilidade de não participar do Carnaval, em função da medicação que eu estou tomando. Eu estou muito debilitada, não estou na minha melhor forma física.

Assista à entrevista completa! 

Lutando contra o câncer, 'Peladona de Congonhas' vai desfilar em carro

Recomendado para você


Comentários